sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Muito Feliz!!! Rondon 100%

E aí pessoal gostaria de dizer que estou muito feliz por estar participando deste projeto, muitas experiências que carregarei pra vida toda...
Nem acredito quando fiquei sabendo que havia sido selecionada, uma emoção incrível...quero agradecer muito a Deus e aos meus professores, todos eles em especial Prof. Aline, Prof. Mariléia e Prof. Bianca.
Bem as oficinas aqui estão incríveis, o pessoal tem sido muito amável e receptivo.
Ja tiveram Oficinas como Direito das Mulheres, História de Cerro Corá, Tic´s...
Enfim estou muito feliz por estar aqui e  além dos momentos das Oficinas amo muito aquele horário do papo de colchão....ahuahauhau sai cada coisa...não é mesmo prof. Aline e Mariléia??????
Bjaum a todos aguardem minhas postagens
ps: Law (meu gutty gutty), Paizãoooo, Mamis (gatíssimaaaa), Sam (irmãozão), e meus cachorros Obhama e Duque Alfredo...estou com muita saudades de vocês!!!!!! 
 
Pâmi 28/01/2011

Um comentário:

  1. Ola Aline!!!!
    Boa sorte nessa nova Operação!!!
    Ei, pessoal, cuidem bem da General, ops, Aline Adams!!

    Selva(p) PUCRS E FEMA!

    Um grande abraços dos cacaus Anthony e Douglas!

    ResponderExcluir