segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As primeiras oficinas!

Hoje a Pâmela e a Daiane deram o pontapé inicial em Cerro Corá! Foram as duas que se responasilizaram pela primeira oficina que o Projeto Rondon ministrou no município! E deram show!!



A atividade foi o primeiro módulo (de três) que trabalha com a história do município, na tentativa de produzir um vídeo com as narrativas que encontrarmos por aqui. A comunidade estava super animada e participou ativamente de todas as dinâmicas que foram propostas, o que deixou a todos muito felizes! Ah, e por falar no público, estamos muito animados com a procura que nossas atividades estão tendo por aqui. Desde antes de chegarmos algumas inscrições já tinham sido encerradas pelo esgotamento de vagas e muitas outras oficinas precisamos dobrar (ou triplicar) o número de datas no nosso cronograma.
Apesar disso, seguimos fazendo as inscrições para as atividades que estão com vagas abertas, juntamente com as meninas de São Paulo!
Ah, sobre o alojamento... as coisas estão se ajeitando por aqui. Nosso anjo é realmente um anjo e tanto! O Sargento Santos que nos acompanha tem tentado conseguir organizar todas as coisas para que tenhamos o melhor conforto possível. Hoje já chegaram colchões que a comunidade nos ofereceu e nossos vasos sanitários já foram consertados. Logo estaremos de chuveiro quente e todas as meninas poderão atualizar a lavagem nos seus cabelos hehehe.
Já estava esquecendo de contar que a Manu foi parar no hospital hoje também. Nada grave, só uma indisposição gástrica (e que indisposição, hein!), mas que deixou esta profa aqui bastante preocupada. Mas nada que umas horinhas no soro com buscopan e palsil não tenham deixado ela 100%. E olha que os 100% da Manu equivalem à disposição de mais da metade da equipe!! hehehe



Grande abraço a todos!

Profa. Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário