O fato é que a Dieni sempre foi super empolgada com o Rondon, aluna nota 10, motivada com as atividades e muito participativa, mas de quarta passada até hoje a coisa não andou muito bem para ela.
Primeiro foi a seqüencia de banhos frios no clima-da-serra que trouxe uma baita gripe pra ela! E gripe mesmo, dessas de febre, espirro, dor de garganta, tosse e todos os outros sintomas. Depois de dois dias debilitada lá foi ela para a gincana infantil, toda faceira que estava melhor. E aí, quando tudo parecia estar bem, lá foi ela tirar um banner no alto da arquibancada e CAIU! Sim, ela caiu e teve um entorce no pé direito de tal forma que precisamos levar ela pra Currais Novos para fazer raio-x. E aí veio a recomendação: QUATRO dias imobilizada!
Mas como desgraça pouca é bobagem, dois dias depois adivinhem? A Dieni teve infecção intestinal! E dá-lhe ir para o banheiro 93842987349274 mil vez de muleta e tudo. Ela não sabia o que incomodava mais, se a tosse, a dor no pé ou a dor de barriga mesmo.
O lado bom é que hoje completaram os quatro dias da imobilização do pé, a dor de barriga já foi embora e a tosse nem dá mais para sentir, o que deixa toda equipe muito feliz! Volta para as oficinas, Dieni! O povo sente falta de ti!
O atendimento no pé machucado
No alojamento feminino num momento de muito desespero: de muletas e com infecção intestinal
O Fernando levando ela na garupa para o hospital porque estávamos sem transporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário