quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu dia com os vovôs e vovós de Cerro Corá

Pessoal hoje para mim dentre todos os momentos já vividos na Operação Seridó foi um dos dias mais incríveis, que com certeza marcaram a minha vida. Desenvolvemos o bingo com os idosos aqui em um salão ao lado de nosso alojamento e tivemos uma participação incrível muitas bochechas rosadas e chapéus de couro para fazerem nosso dia mais feliz.
Sabe quando você sente aquele sentimento de que vai mudar o mundo???? Creio eu que todos que passaram essa tarde puderam sentir essa sensação....
Era muito lindo ver eles nos abraçando, nos tratando como seus filhos ou netos, perguntando quando iríamos voltar... e é nessa hora que o coração aperta e que agente tenta conter as lágrimas que caem sem querer pela nossa face...pois sabemos que provavelmente não iremos vê-los novamente, mas ainda fica aquela gota de esperança...
O Rondon além de toda a prática e conhecimento adquirido através de pesquisas que realizamos anteriormente para podermos fazer nosso melhor aqui, tem me ensinado lições de vida que só se aprende quando se sente no toque de um abraço, num relance de olhar, num sorriso de criança, numa palavra de carinho, em um presente recebido e no sentimento que te toca até a alma.
Nossa Operação só termina no sábado a noite, mas já me sinto outra pessoa, as experiências que estou vivendo aqui carregarei pela minha vida toda, hoje sou outra mulher, sou mais humana, sou mais grata, sou mais gente!
Com Carinho...
Pâmela Padilha Bissacot- 02/02/2010

4 comentários:

  1. Minha filha, nos orgulhamos muito de você... Que Jesus te abençoe sempre!

    Tua Família.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, estou amando acompanhar as aventuras rondonianas!!!!!!!! Que máximo.... queria estar aí.. Parabéns a todos!!!!! Que Deus abençoe vcs!!!!!!!! Bjos... Tati(Fema)

    ResponderExcluir
  3. E agora fica a saudade .... foi um prazer te-los conosco durante esses dias compartilhando ideias e novas experiências,com toda certeza foi muito importante para nois acredito que algumas coisas irão mudar pra melhor aqui na nossa comunidade.Um abraço especial a cada um,que voces possam voltar mais vezes em outras oportunidades.Bjs Anna Rute(Rádio Liberdade FM)

    ResponderExcluir
  4. POSO DIZER QUE FOI UM PRAZER ENORME PARTICIPAR DAS OFICINAS, BEM APLICADAS, APROVEITEI TUDO O QUE PODE COM VCS, MUITO MAS QUE CONHECIMENTO,DEICHARAM MUITA SAUDADE, E AGORA QUE ACOSTUMAMOS COM VCS????????????????????????????????????? DESEJO A VC E TODA EQUIPE MUITO SUCESSO,BJOS A TODOS ..LUCINÉIA......

    ResponderExcluir